terça-feira, 5 de maio de 2009

Vamos ao que interessa!!!

Depois de quase uma semana sem postagens voltei, estive em um pequeno tempo de descanso(ou nem tanto), mas agora vamos ao que interessa.
Acabaram os estaduais, times se sagraram campeões, comemoraram muito, mas não é pra tudo isso, tem que sim comemorar, mesmo porque muitos dos campeões estaduais não ganharão mais nada no ano, porém os estaduais não contam mais com toda a tradição, nem com muita técnica, são vistos apenas como campeonatos de "pré-temporada" onde os times tentam adequar o time para a sequencia do ano.
Mas vamos falar dos campeonatos importates de verdade: Liga dos Campeões da Europa, é não deu para os jovens do Arsenal, e isso já era de se imaginar, o Manchester não bobeou e garantiu mais uma vez a sua vaga na final, com grandes possibilidades de se sagrar campeão de novo. Amanhã tem Chelsea e Barcelona, que promete ser um dos grandes jogos da temporada, será que o Chelsea se intimidou com o 6x2 que o Braça aplicou sobre o Real, ou estão mais concentrados no 0x0 que arracaram no Camp Nou, não sei, o que sei é que diferentemente do primeiro jogo este tem tudo pra ser um jogaço, e eu é que não vou perder!!!
Na América do Sul o que vale mesmo não é paulista, carioca ou mineiro, o que vale é Libertadores e hoje teremos mais um duelo entre Palmeiras e Sport, os dois se conhecem muito bem, e por isso pode ser que os jogadores entrem com certa cautela, mas com certeza serão bons jogos! O Palmeiras segundo colocado do grupo vem forte, empolgado com a enérgica classificação, e o Sport vêm querendo se vingar do revés sofrido no Recife e empolgado pela primeira colocação no grupo, é esperar e torcer!
Palpites: não estou entre os profetas do futebol, mas posso dizer que já sabia que o Manchester ganharia, apesar da torcida pelo Arsenal, e amanhã minha torcida vai para o Chelsea, e acho que é um palpite mais viável, já que o Chelsea quer reeditar a final da UCL 07/08, mas mudando o modo como ela terminou, já na Libertadores, acho que nem preciso falar pra quem estou torcendo, e acho que o time do Palmeiras é melhor sim, e tem que jogar como o time grande que é, assim como foi no Recife na fase de grupos, sendo assim, não tenho dúvidas de quem passará as quartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário