domingo, 17 de maio de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO 2 RODADA - DOMINGO

Sete jogos completaram a segunda rodada do campeonato brasileiro neste domingo:
Internacional 2x0 Palmeiras
Dois dos times que vão brigar pelo título, deu a lógica, o Inter mesmo com o time misto fez valer o fator casa e venceu o Palmeiras, que poderia ter alcançado ao menos um empate.
São Paulo 2x2 Atlético-PR
O São Paulo sofreu para empatar com um gol irregular em casa, e sabe que terá que se ajustar um pouco mais para chegar forte na briga pelo título, mas com certeza ainda é um grande candidato.
Santos 3x3 Goiás
Mesmo com uma vantagem de 2 gols e jogando em casa, o Santos não foi capaz de garantir a vitória, e isto reflete o desempenho que é esperado do time para o resto do campeonato, que assim como o Goiás não deverá ter grandes aspirações, apesar do Santos contar com um excelente treinador, a falta de qualidade do elenco não ajudará muito.
Barueri 0x0 Fluminense
Outro caçula conseguindo bom resultado, apesar de jogar em casa e do Fluminense não ter um time que esteja entre os melhores do país, o Barueri conseguiu um empate, e assimilando a primeira divisão pode começar a sonhar com a permanência.
Náutico 2x0 Cruzeiro
O Cruzeiro sofreu um golpe, estes pontos poderão fazer falta, já que não era esperado que o Náutico conseguisse esta vitória, abre o olho enquanto é tempo.
Botafogo 0x0 Corinthians
Apesar das reclamações corintianas o resultado não vai mudar (a não ser que cancelem os jogos por algum motivo) e isto demonstra que o Corinthians foi incapaz de conseguir uma vitória sobre o fraco Botafogo.
Vitória 1x0Sport
O Vitória vem colecionando pontos importantes, e se manter uma regularidade pode sonhar com algo a mais do que a luta contra o rebaixamento.
O Campeonato continua apresentando algumas surpresas, mas com o passar das rodadas e o término competições paralelas devemos ter uma maior noção de quais times brigarão pelo título, é esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário