Amanhã teremos a final da Copa UEFA, por sinal a última final da competição, que mudará de nome e passará a se chamar Liga Europa, Shakhtar e Werder Bremen disputarão a final em Istambul, no estádio do Fenerbahce, Sükrü Saracoglu.
As prováveis escalações são:
Shakhtar Donetsk: Pyatov, Srna, Kucher, Chigrinskiy, Rat, Gai, Duljaj, Ilsinho, Jadson, Fernandinho, Luiz Adriano.
Werder Bremen: Wiese, Fritz, Prodl, Naldo, Boenisch, Frings, Baumann, Niemeyer, Ozil, Pizarro, Rosenberg.
O Werder terá um desfalque importante, o meia Diego está suspenso e não poderá comparecer a final, mas segundo o próprio declarou o Werder tem totais condições de conquistar o título, além dele, os alemães não contarão com a presença de Mertesaker, o melhor zagueiro do clube, mas que será substituído pelo austríaco Prodl, que surgiu bem no Sturm e que tenta se firmar na equipe, já o substituto de Diego é o alemão naturalizado turco Ozil, que é jovem e desde que chegou ao Werder proveniente do Schalke 04 tem dado conta do recado, e tem muito futebol para mostrar ainda.
Pelo lado do Shakhtar o time conta com a maioria dos titulares, e deve vir com tudo para cima do time alemão.
Será um grande jogo, onde os times deverão se estudar um pouco no começo e depois se arriscar um pouco mais no ataque, com a intenção de fechar logo o jogo.
Fica a dica para os amantes do futebol, o jogo será transmitido ao vivo pela ESPN em tv fechada, e na tv aberta será transmitido pela Record, ambos às 15:45.
Não sei em quem apostar, creio que os dois times possuem certas qualidades, mas mesmo sem Diego acho que o Werder pode conseguir o título, o Shakhtar que conta com vários brasileiros pode usar este ponto forte para se sagrar campeão, mas mesmo assim acredito que a taça rumará para a Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário