quarta-feira, 27 de maio de 2009

Parabéns Barcelona!!!

Os números e título falam o que não se pode dizer, o Barcelona simplesmente foi o melhor time do Mundo na última temporada, com a conquista da UCL o time fechou a temporada conquistando todos os títulos disputados, conquistou o Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões, o título de hoje só vem comprovar o excelente trabalho do treinador Pep Guardiola, que assumiu o time este ano e com apenas 38 anos teve maturidade suficiente para tornar este feito realidade.
Parabéns ao Barcelona, e torcedores comemorem porque vocês podem, o melhor jogador do Mundo, como venho falando a tempos, fez o segundo gol e tem muito ainda a desenvolver, vai se tornar com certeza um dos maiores da história, pois não é mesquinho, e sim um jogador inteligentíssimo e muito capaz, que joga para a equipe, mas quando precisa sabe driblar com maestria, e que maestria.
É isso, o Barcelona só merece elogios por esta temporada, apesar de eu não ser o maior dos simpatizantes do time, é inegável que foram perfeitos.
Com poucas postagens, pelo menos até o final deste mês eu vou levando, mas assim que entrar em férias da faculdade, teremos matérias recheadas de informações, e que darão muito o que falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário