sexta-feira, 15 de maio de 2009

RAPIDINHAS - TRANSFERÊNCIAS

O mercado brasileiro começa a se agitar cada vez mais com as transferências, que envolverão tanto a compra e venda de/para o exterior, como as compras dos grandes clubes pelo interior do país, é o que Palmeiras, Flamengo, Fluminense já fizeram e o que outros farão.
O Fluminense é o clube que mais tem se reforçado, e a julgar pela vitória sobre o São Paulo precisa mesmo, o time não se mostrou muito coeso e precisa de um balanço, e também alguém que dê a bola com mais qualidade para o Fred, coisa que o Thiago Neves não está fazendo, e que está prejudicando o futebol de ambos.
O Palmeiras foi buscar a solução da lateral direita em um atleta do Ituano, logo agora que o Wendel está melhorando, vamos ver o que o garoto Henrique tem a mostrar, e se poderá fazer sombra ao craque Fabinho Capixaba.
O Flamengo buscou um atacante desconhecido e com o nome muito complicado, e agora sonha com Roberto Carlos, o que será uma boa para o Flamengo, já que o Juan deve mesmo sair no meio do ano, mas não para o Roberto Carlos, que continuará sem receber.
Como já havia citado anteriormente, alguns jogadores estão disponíveis no mercado, e estes podem ser muito úteis aos times que disputam tanto a primeira quanto a segunda divisão do país, Emerson, Mineiro, Roberto Carlos (se confirmar sua recisão de contrato), entre outros, que tem um custo relativamente baixo, e também é o momento de olhar para os países vizinhos, já que alguns contratos se encerrarão, e alguns jogadores tem o passe mais barato com relação ao mercado nacional.
Essa foi uma curtinha, só pra não deixar o dia em branco, melhores temas virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário