quinta-feira, 7 de maio de 2009

FOI CULPA DO COPINHO!!!


Copinho filho de uma p***... é isso que o zagueiro do Hamburgo deve estar pensando neste momento, não podemos tirar toda responsabilidade pelo acontecido, mas com certeza ele não fez a cagada sozinho, mas o que importa é que o Werder ganhou e enfrentará o Shakhtar na final da Copa Uefa, será que vai dar um time de um centro tradicional ou um time de um país sem tanta tradição como foi no ano passado?? No dia 20 de maio saberemos.
Vamos ao jogo, cochilei e perdi o comecinho (risos), mas não tem problemas, acordei a tempo de ver a bela exibição do Diego, que se resumiu ao primeiro tempo, mas que valeu pelo jogo inteiro, foi um jogo muito parelho, e o Hamburgo estava muito desorganizado, não conseguindo impor a vantagem que detinham, a vitória por 1x0 no primeiro jogo e o placar deste jogo que lhes era favorável também por 1x0, assim deu Werder mesmo, golaço de Diego no primeiro tempo, lance de sorte de Pizarro no segundo, com falha do goleiro, e cabeçada muito corajosa de Baumann (com o episódio do copinho), já Olic fez os dois do Hamburgo. Resumindo, isso sim foi um jogo de semi-final, e não os joguinhos mornos que vimos na UCL.
A outra semi-final teve belos gols e a classificação do abrasileirado Shakhtar, que contou com gols de Jádson e Ilsinho para garantir a vaga na final, Bangoura foi quem diminuiu para o Dinamo.
Mudando de assunto, mas não de time, o Werder parece que aprendeu a lição, e depois de perder vários de seus bons jogadores por preços baixos e até mesmo de graça, estão arrecadando uma boa grana com a venda de Diego, grana esta que poderá ser investida em reforços para uma possível luta pelo título alemão da próxima temporada, quem está pagando é a Juventus, 25 milhões de euros, um bom investimento, tendo em conta que vão perder um ótimo jogador por aposentadoria, Nedved, e nós vamos perder mais um craque que desfilava seu jogo pelos gramados.
PS.: De novo, não vou me prender aos detalhes, mas a narração da Record foi fraca mais uma vez, menos pior que a de ontem, mas mesmo assim sofrível.

2 comentários:

  1. valeu pai, o intuito é sempre melhorar, e pretendo fazer com a colaboraçao dos leitores, quando eles começarem a existir claro. shaushuahs

    ResponderExcluir