segunda-feira, 11 de maio de 2009

PRIMEIRA RODADA - BRASILEIRÃO

Neste final de semana o Campeonato Brasileiro de futebol começou, e com alguns dos favoritos já tropeçando, mas o que teve maior destaque foram a beleza de gols, apesar de sua escassez, os gols de Nilmar, Maurício, Molina, Felipe e Pedrão foram de grande competência, ou sorte.

Mas vamos ao que interessa, uma pequena análise dos jogos:

No sábado o Palmeiras venceu o Coritiba por 2x1 em um jogo que foi amplamente superior, não dêem ouvidos a Band, quando a linda mas fraca Renata Fan disse que foi no sufoco e no último minuto. Pudemos ver também a recuperação do galo, que conseguiu chegar a um empate contra o Avaí, resultado não muito bom, mas que devido as circunstâncias se mostrou importante, o Sport cedeu um empate ao Barueri em casa, pontos que farão falta, caso eles queiram a classificação para a Libertadores, o Vitória foi uma grata surpresa, conseguiu uma vitória sobre o Atlético Paranaense e mostrou que se for pra brigar pra não cair vai brigar como gente grande.
No domingo tivemos algumas pinturas, como a de Nilmar, que como já era de se esperar garantiu a vitória do Inter sobre o Corinthians, o previsível time do São Paulo foi ao Maracanã. e se deu mal, perdeu por 1x0, que poderia ser mais, se não fosse o bandeira, o Cruzeiro mostrou que não está para brincadeira e despachou o Flamengo, enquanto o Grêmio não conseguiu mais que um empate contra o Santos, por fim o jogo que teve mais gols, um 3x3 entre Náutico e Goiás, pra salvar esta rala rodada.

Com uma rodada disputada não podemos tirar conclusão alguma, só que agora os domingos terão jogos de verdade, e que está valendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário