quarta-feira, 13 de maio de 2009

SÃO MARCOS - HOMENAGEM




Nome: Marcos Roberto Silveira Reis
Data de Nascimento: 04/08/1973
Local de Nascimento: Oriente, SP, Brasil
Altura: 1,93
Peso: 86 Kg.

Chegou ao Palmeiras em 1992, mas só foi assumir a condição de titular no ano de 1999, ano da primeira conquista do Palmeiras na libertadores, devido a uma lesão do goleiro titular na época, Veloso.

Ao assumir o posto de titular no gol alvi-verde, começou a fazer os seus milagres, levou o Palmeiras ao título da Libertadores e foi eleito o melhor jogador da competição, conquistando o apelido de São Marcos pela torcida palmeirense.


Fica aqui toda a minha gratidão a São Marcos, uma das personalidades mais respeitadas por mim, um cara humilde, e que merece todo o sucesso. Como um bom palmeirense, ele honra a camisa e nos dá alegria desde o primeiro dia em que assumiu a meta do nosso clube, é uma pessoa fantástica que conquista admiradores por onde passa, e que ainda terei o prazer de conhecer pessoalmente.


Puta que pariu é o melhor goleiro do Brasil, Marcos!!!!!!!!!!

Sem dúvida é o melhor goleiro do Brasil e o melhor que vi jogar, não adianta falar que outros jogam na europa ou batem falta, porque o que goleiro tem que fazer é defender, e se falhas estiveram pelo caminho elas só serviram para estreitar ainda mais a relação dele com a torcida, onde é unanimidade, e ídolo absoluto.

Fica então minha homenagem, obrigado São Marcos, por tudo.

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ !!!!!!!!

4 comentários:

  1. O que ele fez ontem é pra poucos mesmo. Se não tivesse se machucado tanto, poderia, talvez, estar na seleção até hoje!

    Abração

    diletra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da homenagem e gostei do novo visual do blog. Parabéns, está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, as lesões atrapalharam muito a carreira dele, e hoje nem da mais pra pensar em seleção, mas vai ficar marcado na história do Palmeiras e do Brasil.

    Valeu, to tentando deixar o melhor visual possível, para facilitar.

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem!Fico feliz por ter palestrinos mais jovens para a história do verdão sempre estar em evidencia.Valeu Caio!Ele é meu ídolo também(óbvio).Para mim ele só não ganha do "DIVINO" que não é nenhum demérito.Afinal um é "SANTO" o Outro é o "DIVINO".

    ResponderExcluir