sábado, 30 de maio de 2009

Agora é que fica bom!

Eu gosto muito dos períodos de transferências, tanto quanto ou até mais que os campeonatos em si, adoro ver as cifras, negociações de jogadores, salários, patrocínios entre tantas outras transações financeiras, os boatos são magníficos, você fica imaginando o time com todas as estrelas que ele promete contratar e no final não vem quase ninguém, mas eu adoro isso mesmo assim, fico viajando, pensando em milhares de oportunidades, milhares de possibilidades.
E até que enfim ele começou, agora posso opinar um pouco mais sobre o que mais gosto, e acho que alguns times já começaram a contratar bem, a Internazionale, o Bayern são alguns dos que estão apresentando bons jogadores, um para manter a hegemonia, o outro para retomá-la, alguns jogadores estão em evidência e procuram assinar com grandes clubes para provar se são tudo isso mesmo, algumas promessas estão despontando e podem ser contratados a peso de ouro, outros clubes novamente vão desperdiçar dinheiro em jogadores que todos vêem que não darão em nada, são muitas oportunidades de negócios que ao longo da próxima temporada poderão justificar se os dirigentes, managers e técnicos serão chamados de burros ou se serão idolatrados, o futebol é mais do que só bola rolando todo domingo e toda quarta, e talvez os dirigentes brasileiros ainda não aprenderam isso, talvez seja por isso que me empolgo tão mais com os boatos europeus.
Agora com o início dos boatos, transferências, especulações e o fim do meu trabalho voltarei a postar com maior frequência, até que enfim...
E VIVA O FUTEBOL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário