sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vai cedo ou tarde??



Keirrison foi vendido hoje ao Barcelona, e mesmo que não atue pelo clube catalão deve ficar pela Europa para ir se acostumando com o clima, a pergunta é: vai cedo? vai tarde? já estava vendido?
As dúvidas são muitas, o que se sabe é que Keirrison é um excelente jogador e que será titular da seleção em poucos anos, mas apesar dos muitos gols pelo Palmeiras não vinha agradando a torcida, e é neste sentido que respondo as perguntas, vai cedo referente a sua idade, jogador de apenas 20 anos que poderia ter jogado muito mais no Brasil e render maiores frutos ao Palmeiras, vai tarde se comparado com o que já fez tanto por Palmeiras quanto por Coritiba e pela pressão que já vinha sentindo com a camisa alvi-verde, que mais cedo ou mais tarde poderia prejudicar o seu futebol.
Agora se ele já estava vendido desde o começo do ano não se sabe e nunca saberá, pois se dirigentes palmeirenses ou da Traffic assumirem isso será mais um motivo para a torcida criticar e fazer protestos, e esse será com certeza o mais dos sensatos protestos, onde já se viu um jogador que não tem a mínima gana de vencer, que não se esforça como deveria em um time grande, tudo bem que suas características não são essas, mas tudo o que ele fazia só transparecia mais ainda que ele já estava com a cabeça completamente voltada para a Europa.
Agora falando do jogador em si, será um craque, jogador que sabe fazer gol e que terá muito sucesso, e isso é o que desejo a ele, boa sorte!!

Continuando na transferência de Keirrison, como será investido o dinheiro arrecadado com sua venda??? Espero que na melhoria do plantel e na compra do passe do Ortigoza, que tem um ótimo potencial também, é certo que o Palmeiras tem muitas dívidas, assim como a maioria dos clubes brasileiros, mas o dinheiro tem que ser reinvestido sim, e tomara que saibam bem onde aplicá-lo.

Um comentário:

  1. JÁ FOI TARDE! FRIO,CALCULISTA E TECNICAMENTE NÃO VALE TANTO ASSIM.A TRAFIC GANHOU NA MEGA VENDENDO-O PELO VALOR CONQUISTADO.

    ResponderExcluir