quarta-feira, 3 de junho de 2009

Clubes já começam a se movimentar... (Espanha)

Os clubes europeus já começaram a se movimentar a fim de reforçar o elenco para a próxima temporada, muitas especulações estão surgindo:
O Real Madrid depois de (quase) anunciar Kaká, está atrás de jogadores que coloquem a bola nas redes, e dois dos alvos mais cobiçados são David Villa (Valencia) e Diego Forlán (At. Madrid), fala-se que o Real teria proposta pelos dois atacantes do time, os holandeses Huntellar e Nistelrooy, e o que pode definir o próximo atacante do clube é o preço que tenha que pagar, mesmo o Real tendo dinheiro de sobra, diz-se que não pagaria os 50 milhões de euros que o Valencia quer, e que topariam bancar a cláusula de Forlán (36 milhões de euros), mesmo com os seus 30 anos de idade.
Outro holandês que pode deixar o clube é o meia Drenthe, que disputou em dois anos de clube apenas 19 partidas, e diga-se de passagem não fará falta alguma.
E mais do Real, outro grande jogador que pode pintar em Madrid é o Sérvio Nemanja Vidic, jogador ao qual o Real estaria disposto a oferecer 30 milhões de euros, para montar novamente um elenco estelar.
O melhor clube de 2008/2009 também já parece se movimentar, e diz-se que a única alteração que o treinador Pep Guardiola irá fazer no clube é a saída de Eto´o e a vinda de Ibrahimovic, especula-se que o Barça pretende oferecer 30 milhões de euros e mais o camaronês pelo suéco.
Agora jogadores que podem deixar a Espanha: John Heitinga é um dos que podem deixar a Espanha, mais precisamente o Atlético, para defender o Bayern, do treinador Van Gaal, que foi quem pediu a contratação.
Outro que pode deixar a Espanha é o jogador Albín do Getafe, fala-se que o Milan tem interesse na sua contratação, e que poderia abater um pouco do preço do jogador (20 milhões de euros) envolvendo outros dois jogadores, seriam estes os uruguaios Cardaccio e Viudez.
Sylvinho foi oficialmente dispensado do Barcelona, ainda não se especulou nenhum time que ele possa representar, mas pode ser Corinthians, clube pelo qual foi formado, ou o Fluminense, que divulgou que está fechando os últimos detalhes com um jogador da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário