domingo, 21 de junho de 2009

Pitacos de um domingo a noite!

*Como já havia falado a alguns posts atrás a Itália precisa de uma renovação imediata e isso ficou mais visível com o jogo de hoje quando foram eliminados de forma vexatória pelo Brasil, um 3x0 sonoro e que poderia ter sido maior(apesar de eu não ter assistido ao segundo tempo).
Existem bons jogadores, mas os clubes italianos não dão tantas oportunidades como vemos no Brasil e isso pode atrapalhar, mas de qualquer forma a renovação é necessária, ainda mais enquanto os jogadores mais experientes ainda possam auxiliar no desenvolvimento dos mais jovens, porque daqui a pouco os que restarão não servirão nem para isso.

*Ê São Paulo, uma vitória era tudo o que o torcedor queria, mas não deu e o time amargou uma derrota para o rival Corinthians, é bom o time tomar prumo logo e a diretoria perceber que não é mais tão boa, a Libertadores 2010 já está se tornando um sonho distante, não queiram lutar contra o rebaixamento, desçam um pouco do pedestal e voltem a realidade, ou o time sofrerá as consequências.

*Adriano: depois de três gols será que agora vai, treinar ele não vai, mas dar alegrias a torcida do Flamengo pode até ser!

*Juízes: Lambanças no sábado e no domingo, o que está acontecendo, a esqueci que eles nunca foram bons, só são protegidos de todos os lados para que suas lambanças (espero que não passem de erros) não sejam tão divulgadas e não fique tão feio para a CBF que nada faz para termos um apito de mais qualidade no país, porque os que estão aí são de dar dó. Vide-se arbitros e auxiliares.

*Liverpool o novo Arsenal, não sei não, mas que eles estão investindo bastante na base isso já é realidade, o novo "red" é Jesús Fernández Sáez 'Suso' jogador de 16 anos que chega proveniente do Cádiz, antes de fechar com o Liverpool já tinha chamado a atenção dos gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid, é mais um espanhol levado por Rafa Benítez.

*O melhor ataque do Mundo: se o Chelsea concretizar a compra de Villa e Torres ambos titulares da seleção espanhola eu garanto que eles terão melhor ataque do Mundo, ainda mais com um banco de luxo formado por Anelka e Drogba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário