quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pontapé Inicial

Bom, dou aqui o pontapé inicial no blog, que tratará de tudo um pouco, tanto política, que é um tema que gosto muito mas me contenho com pequenos comentários de "canto de boca", de esportes, futebol principalmente, serei mais um corneteiro de plantão a dar meus pitacos no trabalho dos outros, Fórmula1, afinal como um bom Fittipaldi não posso deixar o automobilismo de lado não é mesmo, de outras coisas mais, como criticar um pouco a mídia em geral.

Enfim, espero que gostem e comentem, afinal escrever para eu mesmo não é muito empolgante e como não pretendo ficar limitado aos meus longos e vagos pensamentos vou tentar me expressar de forma contundente e sempre criando uma polêmica básica.

Até a próxima postagem então.

Um comentário:

  1. Polêmica básica? Essa é boa, parece até filho do seu tio Enzo....rs

    boa sorte no blog. abraços

    ResponderExcluir