quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fatos da Semana

Bom, sem ter um assunto específico para comentar, vou fazer uma geral na semana com alguns
tópicos para cada assunto.

Brigões: É para quem já chamava Diego Souza de vilão, viu que no futebol europeu também acontecem fatos, mesmo que isolados, de violência no futebol. Porém no caso de Pepe o maior agressor foi o cobrador do penalti, que garantiu diretamente o trunfo do Real Madrid, e os deixou a sonhar ainda com a conquista do Espanhol.

Copa do Brasil: É, alguns times se acharam melhor do que são, e embalados por uma final no Campeonato Paulista o Santos acabou por ser eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pelo grande CSA(quem???), é isso mesmo, o time abusou na perda de gols e com um sofrido ao inicio do jogo acabou perdendo, e o corretíssimo Fabio Costa, que apenas alguns dias atrás criticava Diego Souza mais uma vez deu uma das suas e agrediu o adversário, coisa que não é novidade, já que o goleiro é um jogador sujo e sempre que pode deixa alguma de suas marcas no adversário.

Libertadores: Enquanto isso na Libertadores, o Palmeiras, que foi dado como morto por muitos voltou a respirar, e com uma combinação de resultados pode terminar na primeira colocação do seu grupo, é claro que o foco do time inicialmente é a vitoria sobre o Colo Colo e a classificação a próxima fase, mas por que não?
O São Paulo, com um pouco de sorte, o tricolor paulista garantiu em casa a sua primeira colocação no grupo, com um jogo de dar sono e com Dagoberto "inspirado", o São Paulo concretizou o que todos esperavam, uma vitória, já que o time de Cali era muito fraco, e o gol logo no início foi um achado.
O Sport garantiu a classificação para a próxima fase da libertadores foi garantida após uma vitória de virada sobre o Colo Colo em casa, agora é esperar pra ver se no mata-mata a "Bombonilla" é tudo isso.
O Cruzeiro, nem vou comentar sobre a participação do Cruzeiro, já que estão se mostrando grandes como são e já garantiram a primeira colocação no seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário